Aviso

Existem atualmente 17 dispensas publicadas no portal para acompanhamento e participação das empresas.

ACESSO PÚBLICO
Exibindo somente os processos publicados ou em disputa, para consultar outros processos ou mais informações clique no botão abaixo mais dispensas ou inexigibilidades.
Situação: Em andamento
:: De 08/Ago às 08:10 até 08/Ago às 14:10
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
:: De 11/Ago às 08:00 até 11/Ago às 14:00
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
:: De 11/Ago às 08:00 até 11/Ago às 14:00
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
:: De 11/Ago às 08:00 até 12/Ago às 14:00
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
:: De 14/Ago às 08:00 até 14/Ago às 14:00
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
:: De 14/Ago às 08:30 até 14/Ago às 14:30
Local: Licitanet
Situação: Publicado
:: De 19/Ago às 08:00 até 19/Ago às 14:00
Local: Licitanet
Situação: Publicado
:: De 19/Ago às 08:00 até 19/Ago às 14:00
Local: Licitanet
Situação: Publicado
:: De 19/Ago às 08:00 até 19/Ago às 14:00
Local: Licitanet
Situação: Publicado
:: De 19/Ago às 08:30 até 19/Ago às 14:30
Local: Licitanet
Situação: Publicado
:: De 19/Ago às 09:00 até 19/Ago às 15:00
Local: Licitanet
Situação: Em disputa
:: De 13/Ago às 08:00 até 20/Ago às 08:00
Situação: Publicado
:: De 20/Ago às 08:00 até 20/Ago às 14:00
Local: Licitanet
Situação: Publicado
:: De 20/Ago às 09:00 até 20/Ago às 15:00
Local: Licitanet
Situação: Em disputa
:: De 14/Ago às 08:00 até 21/Ago às 08:00
Situação: Publicado
:: De 21/Ago às 09:00 até 21/Ago às 15:00
Local: Licitanet
Situação: Publicado
:: De 22/Ago às 08:00 até 22/Ago às 15:00
Local: Licitanet
Exibindo um total de 17 processo(s)
Legenda: DV (Dispensa Por Valor), DE (Dispensa Eletrônica), DN (Dispensa não Eletrônica), DP (Dispensa Presencial) e IN (Inexigibilidade)
OBS: As licitações de Pregão Eletrônico são realizadas no Portal Licitanet no endereço https://licitanet.com.br/
Exibindo somente os processos publicados ou em andamento, para consultar outros processos ou mais informações clique no botão abaixo mais licitações.
Situação: Publicado
:: Abertura em 06/Nov às 09:00 | Início da sessão em 06/Nov às 09:00
SEMFAS - CP00015/2025 - CONTRATAÇÃO SEMI-INTEGRADA DE EMPRESA PARA O DESENVOLVIMENTO DO PROJETO EXECUTIVO DE ENGENHARIA; EXECUÇÃO DE TODAS AS ETAPAS E AÇÕES NECESSÁRIAS, BEM COMO CUMPRIMENTO DE TODAS AS OBRIGAÇÕES E CONDICIONANTES, REQUERIDAS NO PROCESSO DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL E NA EXECUÇÃO DA REFORMA DE PRÉDIO PARA INSTALAÇÃO DO CONSELHO DO IDOSO, NO BAIRRO JOSÉ CONRADO DE ARAÚJO – ARACAJU/SE., LOTE ÚNICO/FORMA DE ACOMPANHAMENTO POR EVENTOS, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS. REGIME DE EXECUÇÃO: SEMI-INTEGRADA EM REGIME DE EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL. CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MAIOR DESCONTO PRAZO DE EXECUÇÃO: 90 (NOVENTA) DIAS. VALOR ESTIMADO: R$ 311.461,83 (TREZENTOS E ONZE MIL, QUATROCENTOS E SESSENTA E UM REAIS E OITENTA E TRÊS CENTAVOS). REGÊNCIA LEGAL: LEI FEDERAL Nº. 14.133/2021, REGULAMENTADA PELO DECRETO MUNICIPAL Nº. 7.178/2023, E, DEMAIS LEGISLAÇÕES CORRELATAS QUE NÃO CONFLITAREM, NAS CLÁUSULAS E CONDIÇÕES DESCRITAS NO EDITAL. RECURSOS: CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: ÓRGÃO: 19 – SEMFAS – UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 19403; FUNDO MUNICIPAL DA PESSOA IDOSA, FUNÇÃO: 14 DIREITOS DA CIDADANIA, SUBFUNÇÃO: 241 – ASSISTÊNCIA Á PESSOA IDOSA, PROGRAMA: 0215 – ATENÇÃO A PESSOA IDOSA, AÇÃO: 2173 PROTEÇÃO DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA; NATUREZA DE DESPESA: 44905100 - OBRAS E INSTALAÇÕES, SUBELEMENTO: 44905102 – OBRAS E/OU EDIFICAÇÕES PARA USO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, FONTE: 16690000 – OUTROS RECURSOS VINCULADOS Á ASSISTÊNCIA SOCIAL, SD: 03/2025 E TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº 01/2021 – SEMFAS/EMURB.
Situação: Publicado
:: Abertura em 09/Set às 09:00 | Início da sessão em 09/Set às 09:00
Situação: Publicado
:: Abertura em 03/Set às 10:00 | Início da sessão em 03/Set às 10:00
Situação: Publicado
:: Abertura em 02/Set às 09:00 | Início da sessão em 02/Set às 09:00
Situação: Publicado
:: Abertura em 01/Set às 09:00 | Início da sessão em 01/Set às 09:00
Situação: Publicado
:: Abertura em 25/Ago às 10:00 | Início da sessão em 25/Ago às 10:00
Situação: Publicado
:: Abertura em 22/Ago às 09:00 | Início da sessão em 22/Ago às 09:00
Situação: Em andamento
::
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
::
Situação: Em andamento
::
Local: Banco do Brasil
Situação: Em andamento
::
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
::
Situação: Em andamento
::
Situação: Em andamento
::
Situação: Em andamento
::
Situação: Em andamento
::
Situação: Em andamento
::
Situação: Em andamento
::
Exibindo um total de 18 processo(s)
Legenda: PE (Pregão Eletrônico), PP (Pregão Presencial), CC (Carta Convite), CP (Concorrência Pública) e TP (Tomada de Preço);
Localizar:
AtaDocumentos
ATA Nº BENS 01 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA
Pregão eletrônico: 0062021
Gestor: --- - --------------
Vigência: 02/12/2021 até 02/12/2022 vencido à 986 dias
Valor total: R$ 30.532,00
ATA Nº 28/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS MÉDICOS HOSPITALARES DIVERSOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0040/2025
Gestor: MARCELO MANDARINO SANTANA - 043.***.68*-**
Vigência: 04/08/2025 até 04/08/2026 vence em 355 dias
Valor total: R$ 136.218,24
ATA Nº 27/2025 - AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS DIVERSOS E FRACASSADOS EM PREGÕES ANTERIORES PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE ARACAJU, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECI
Pregão eletrônico: PE 033/2025
Gestor: MARCELO MANDARINO SANTANA - 043.***.68*-**
Vigência: 01/08/2025 até 01/08/2026 vence em 352 dias
Valor total: R$ 1.044.761,50
ATA Nº 26/2025 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS LOGÍSTICOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO ALMOXARIFADO CENTRAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE ARACAJU, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE
Pregão eletrônico: PE0037/2025
Gestor: ANTÔNIA ANGELICA FEITOSA FONTES - 170.***.26*-**
Vigência: 31/07/2025 até 31/07/2026 vence em 351 dias
Valor total: R$ 498,00
ATA Nº 25/2025 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSTRUMENTAIS ODONTOLÓGICOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE ARACAJU, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUME
Pregão eletrônico: PE0039/2025
Gestor: ANTÔNIA ANGELICA FEITOSA FONTES - 170.***.26*-**
Vigência: 15/07/2025 até 15/07/2026 vence em 335 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 24/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSTRUMENTAIS ODONTOLÓGICOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0029/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.78*-**
Vigência: 17/07/2025 até 17/07/2026 vence em 337 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 23/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE FRALDAS NÃO PADRONIZADAS DECORRENTES DE DECISÕES JUDICIAIS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0034/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.78*-**
Vigência: 03/07/2025 até 03/07/2026 vence em 323 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 22/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPOS PARA BOMBAS DE INFUSÃO PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0028/2025
Gestor: ANTÔNIA ANGELICA FEITOSA FONTES - 170.***.26*-**
Vigência: 10/07/2025 até 10/07/2026 vence em 330 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 21/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS GRÁFICOS PARA CONFECÇÃO DE RECEITUÁRIO DE CONTROLE ESPECIAL DE NOTIFICAÇÃO “B” PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE ARACAJU
Pregão eletrônico: PE0023/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.78*-**
Vigência: 03/07/2025 até 03/07/2026 vence em 323 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 20/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS MÉDICO HOSPITALARES PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0024/2025
Gestor: MARCELO MANDARINO SANTANA - 043.***.68*-**
Vigência: 13/06/2025 até 13/06/2026 vence em 303 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 19/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS MÉDICOS PERFUROCORTANTES PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0022/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.78*-**
Vigência: 26/05/2025 até 26/05/2026 vence em 285 dias
Valor total: R$ 158.136,90
ATA Nº 18/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS DERMATOLÓGICOS, ANESTÉSICOS E REPELENTES, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0020/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.78*-**
Vigência: 26/05/2025 até 26/05/2026 vence em 285 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 17/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE SONDAS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0007/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.78*-**
Vigência: 23/04/2025 até 23/04/2026 vence em 252 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 16/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS MÉDICOS E HOSPITALARES DIVERSOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0009/2025
Gestor: MARCELO MANDARINO SANTANA - 043.***.68*-**
Vigência: 08/04/2025 até 08/04/2026 vence em 237 dias
Valor total: R$ 784.171,50
ATA Nº 15/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE INSUMOS NÃO PADRONIZADOS DECORRENTES DE DECISÕES JUDICIAIS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0004/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.78*-**
Vigência: 16/04/2025 até 16/04/2026 vence em 245 dias
Valor total: R$ 4.560,00
ATA Nº 14/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSTRUMENTAIS ODONTOLÓGICOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0012/2025
Gestor: MARCELO MANDARINO SANTANA - 043.***.68*-**
Vigência: 26/03/2025 até 26/03/2026 vence em 224 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 13/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE ÔNIBUS, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Pregão eletrônico: 14/2025
Gestor: --- - --------------
Vigência: 02/07/2025 até 25/10/2025 vence em 72 dias
Valor total: R$ 57.000,00
ATA Nº 13/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSTRUMENTAIS ODONTOLÓGICOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0011/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.78*-**
Vigência: 19/03/2025 até 19/03/2026 vence em 217 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 12/2025 - AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS QUE ATUAM NO SISTEMA DIGESTIVO, METABOLISMO, COMO ANTI-INFLAMATÓRIOS E ANTIALÉRGICOS, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE ARACAJU, CONFORME CONDI
Pregão eletrônico: PE0006/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.78*-**
Vigência: 13/03/2025 até 13/03/2026 vence em 211 dias
Valor total: R$ 4.865.294,00
ATA Nº 11/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSTRUMENTAIS ODONTOLÓGICOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0076/2024
Gestor: MARCELO MANDARINO SANTANA - 043.***.68*-**
Vigência: 07/03/2025 até 07/03/2026 vence em 205 dias
Valor total: R$ 45.237,90
ATA Nº 10/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSTRUMENTAIS ODONTOLÓGICOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0002/2025
Gestor: LYVIA MELO VIANA - 054.***.70*-**
Vigência: 24/02/2025 até 24/02/2026 vence em 194 dias
Valor total: R$ 61.546,70
ATA Nº 10/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU.
Pregão eletrônico: 0003/2025
Gestor: --- - --------------
Vigência: 10/03/2025 até 10/03/2026 vence em 208 dias
Valor total: R$ 4.150,00
ATA Nº 1/2025 - AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO, VIA REGISTRO DE PREÇOS - SRP, INCLUINDO MONTAGEM E INSTALAÇÃO, PARA A NOVA SEDE DO CONSELHO FEDERAL DE ENFERMAGEM (COFEN).
Pregão eletrônico: 90.021/2024
Gestor: --- - --------------
Vigência: 30/01/2025 até 30/01/2026 vence em 169 dias
Valor total: R$ 41.690,69
ATA Nº 09/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS QUE ATUAM NO SISTEMA INFECCIOSO PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0080/2024
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.78*-**
Vigência: 24/02/2025 até 24/02/2026 vence em 194 dias
Valor total: R$ 2.534.300,50
ATA Nº 09/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU
Pregão eletrônico: 0003/2025
Gestor: --- - --------------
Vigência: 10/03/2025 até 10/03/2026 vence em 208 dias
Valor total: R$ 2.948,95
ATA Nº 08/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSTRUMENTAIS ODONTOLÓGICOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0074/2024
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.78*-**
Vigência: 18/02/2025 até 18/02/2026 vence em 188 dias
Valor total: R$ 353.371,80
ATA Nº 07/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS QUE ATUAM NO SISTEMA NERVOSO PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0071/2024
Gestor: LYVIA MELO VIANA - 054.***.70*-**
Vigência: 17/02/2025 até 17/02/2026 vence em 187 dias
Valor total: R$ 4.079.948,50
ATA Nº 06/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS QUE ATUAM NO SISTEMA CARDIOVASCULAR E RESPIRATÓRIO PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0081/2024
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.78*-**
Vigência: 18/02/2025 até 18/02/2026 vence em 188 dias
Valor total: R$ 2.836.523,00
ATA Nº 05/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSTRUMENTAIS ODONTOLÓGICOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0077/2024
Gestor: ANTÔNIA ANGELICA FEITOSA FONTES - 170.***.26*-**
Vigência: 18/02/2025 até 18/02/2026 vence em 188 dias
Valor total: R$ 200.130,50
ATA Nº 05/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA FAMÍLIA E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
Pregão eletrônico: PE0014/2025
Gestor: MIRCILENE DOS SANTOS - 012.***.02*-**
Vigência: 22/04/2025 até 22/04/2026 vence em 251 dias
Valor total: R$ 2.341.157,17
Exibindo resultados de 1 à 30 de um total de 930 registro(s) de preços
Órgão:
Situação:
Localizar:
ContratoDocs
AJUPREV-016/2025.D - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESTRATÉGICOS DE SOLUÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI) PELA DATAPREV À CONTRATANTE, COMPREENDENDO A SOLUÇÃO DADOS COMO SERVIÇO (DAAS – DATA AS A SERVICE), QUE CONSISTE NA DISPONIBILIZAÇÃO DE SERVIÇO PARA ACESSO AOS DADOS HOSPEDADOS EM INFRAESTRUTURA DA DATAPREV VIA TECNOLOGIA DE WEB SERVICES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DESCRITAS NO MODELO DE NEGÓCIO.
Fornecedor: EMPRESA DE TECNOLOGIA E INFORMACOES DA PREVIDENCIA S.A. - DATAPREV
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: DANIEL SANTANA PEREIRA - --------------
Substituto: --- - --------------
Vigência: 11/06/2025 até 11/06/2030 vence em 1762 dias
Valor global: R$ 211.562,40
AJUPREV-0004/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUALIFICADA PARA PRESTAÇÃO CONTINUADA DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM CONSULTORIA ATUARIAL, COM FOCO NA REESTRUTURAÇÃO ORGANIZACIONAL E TÉCNICA DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL (RPPS) DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Fornecedor: ATUARIAL CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: --- - --------------
Substituto: --- - --------------
Vigência: 16/07/2025 até 16/07/2026 vence em 336 dias
Valor global: R$ 165.600,00
AJUPREV-0002/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO PREDOMINANTEMENTE INTELECTUAL DE ELABORAÇÃO DE ESTUDO DE GERENCIAMENTO DE ATIVOS E PASSIVOS – ASSET LIABILITY MANAGEMENT (ALM), PARA O REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DISPOSTAS NO PRESENTE INSTRUMENTO.
Fornecedor: MATIAS E LEITÃO CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA EPP
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: --- - --------------
Substituto: --- - --------------
Vigência: 12/05/2025 até 12/05/2026 vence em 271 dias
Valor global: R$ 14.000,00
AJUPREV-0001/2025 - CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO PARA REALIZAÇÃO DE ESTUDO E ELABORAÇÃO DE PROJETO ARQUITETÔNICO.
Fornecedor: PATRICIA DE AGUIAR FERNANDES COSTA SERVICO DE ARQUITETURA
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: WAGNER MENDONÇA DE MORAIS - --------------
Substituto: --- - --------------
Vigência: 29/04/2025 até 29/04/2026 vence em 258 dias
Valor global: R$ 56.000,00
AJUPREV-0002/2024 - REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM GESTÃO DE ARQUIVOS, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, SOB DEMANDA, DE ORGANIZAÇÃO DETALHADA, GUARDA DOCUMENTAL, DIGITALIZAÇÃO, MICROFILMAGEM CE
Fornecedor: COMPETENCIA SERVIÇOS E APOIO ADMINISTRATIVO LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: LUCIANA OLIVEIRA DA PAIXÃO - 013.***.11*-**
Fiscal: ALEXANDRE BARRETO LIMA SILVA - 043.***.00*-**
Substituto: KELYANNE SANTOS SANTANA - 056.***.13*-**
Vigência: 18/04/2024 até 18/10/2026 vence em 430 dias
Valor global: R$ 127.806,00
AJUPREV-0001/2024 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUALIFICADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO ESPECIALIZADO EM CONSULTORIA E AVALIAÇÃO ATUARIAL, VISANDO ATENDER AS DEMANDAS DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE ARACAJU – RPPS ARACAJU, ABRANGENDO OS PLANOS FINANCEIRO E PREVIDENCIÁRIO, EM CONFORMIDADE COM AS LEGISLAÇÕES PERTINENTES E SOLICITAÇÕES DE SEUS GESTORES.
Fornecedor: ARIMA CONSULTORIA ATUARIAL, FINANCEIRA E MERCADOLÓGICA LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: AILANE SANTOS SANTANA - 086.***.87*-**
Substituto: --- - --------------
Vigência: 06/02/2025 até 06/02/2026 vence em 176 dias
Valor global: R$ 13.500,00
AJUPREV-0005/2023 - REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO E EXECUTAR SERVIÇO DE VIDEOMONITORAMENTO
Fornecedor: PULSATRIX TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: LUCIANA OLIVEIRA DA PAIXÃO - 013.***.11*-**
Fiscal: AFONSO ALVES DE OLIVEIRA NETO - 398.***.21*-**
Substituto: DANIEL SANTANA PEREIRA - 062.***.54*-**
Vigência: 29/12/2024 até 29/12/2025 vence em 137 dias
Valor global: R$ 60.876,00
AJUPREV-004/2023 - O PRESENTE CONTRATO, DECORRENTE DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 09/2023, TEM POR OBJETO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADO DE COPEIRAGEM, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA EM REGIME DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA, NAS CATEGORIAS PROFISSIONAIS DE COPEIRA/COPEIRO, PARA ATENDER O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU/SE.
Fornecedor: LABORAR RECURSOS HUMANOS LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: GRACE KELLY ROCHA SANTOS - 048.***.45*-**
Substituto: --- - --------------
Vigência: 23/10/2023 até 23/04/2026 vence em 252 dias
Valor global: R$ 96.494,48
AJUPREV-0003/2023 - O PRESENTE PREGÃO ELETRÔNICO TEM POR OBJETO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAR SERVIÇOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA DE INVESTIMENTOS DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU, CONFORME ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DETALHADAS CONSTANTES DESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.
Fornecedor: CREDITO & MERCADO GESTAO DE VALORES MOBILIARIOS LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: CRISTIANO DOS SANTOS BOMFIM - 068.***.60*-**
Substituto: --- - --------------
Vigência: 20/09/2024 até 20/09/2025 vence em 37 dias
Valor global: R$ 3.151,91
AJUPREV-006382/2022.P - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO SAAS (SOFTWARE AS A SERVICE) PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA COMPENSAÇÃO FINANCEIRA ENTRE O REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL E OS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA UNIÃO, DOS ESTADOS, DO DISTRITO FEDERAL E DOS MUNICÍPIOS, E ENTRE OS REGIMES PRÓPRIOS, NA HIPÓTESE DE CONTAGEM RECÍPROCA DE TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO PARA EFEITO DE APOSENTADORIA, EM CUMPRIMENTO AO ESTABELECIDO PELO DECRETO Nº 10.188 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2019 E PORTARIA/SEPTR/ME Nº 15.829, DE 2 DE JULHO DE 2020.
Fornecedor:
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: --- - --------------
Substituto: --- - --------------
Vigência: 14/01/2022 até 14/01/2027 vence em 518 dias
Valor global: R$ 0,00
AJUPREV-0005/2022 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAR SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE: 1) LICENCIAMENTO DE USO DE SOLUÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PARA GESTÃO DE REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL; 2) SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, MIGRAÇÃO DE DADOS DO SISTEMA ATUAL PARA SOLUÇÃO CONTRATADA, PARAMETRIZAÇÃO, ADEQUAÇÕES E INTEGRAÇÕES INICIAIS, E IMPLANTAÇÃO; 3) TREINAMENTO E ASSESSORAMENTO; 4) MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO; 5) ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS, FUNCIONAIS E FINANCEIROS DE TODOS OS SERVIDORES ATIVOS, INATIVOS E SEUS DEPENDENTES E PENSIONISTAS, VINCULADOS AO RPPS – CENSO PREVIDENCIÁRIO; 6) EVOLUÇÃO FUNCIONAL, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Fornecedor: AGENDA ASSESSORIA PLANEJAMENTO E INFORMATICA LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: --- - --------------
Substituto: --- - --------------
Vigência: 16/09/2024 até 16/09/2025 vence em 33 dias
Valor global: R$ 3.160.000,00
CGM-0003/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE AUDITORIA INDEPENDENTE EM CONTRATOS ADMINISTRATIVOS FIRMADOS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE ARACAJU, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Fornecedor: CROWE MACRO AUDITORES E CONSULTORES LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: AGEU JOVENTINO GÓIS NASCIMENTO - 043.***.88*-**
Fiscal: JULIANA ALVES BORGES - --------------
Substituto: FRANCISCO MANUEL NAVARRO CALDAS - --------------
Vigência: 23/07/2025 até 22/10/2025 vence em 69 dias
Valor global: R$ 960.000,00
CGM-0002/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO CORPORATIVA POR MEIO DE OUTSOURCING, INCLUINDO ASSISTÊNCIA TÉCNICA COM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, REPOSIÇÃO DE PEÇAS, FORNECIMENTO DE TODO MATERIAL DE CONSUMO (TONNER, CILINDRO E REVELADOR), INCLUÍDO PAPEL, SOFTWARE DE MONITORAMENTO ATRAVÉS DE BILHETAGEM E GESTÃO DE CÓPIAS E IMPRESSÃO, PARA ATENDER A CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Fornecedor: PRINTPAGE TECNOLOGIA LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: EMILY MEIRELES PEREIRA DE OLIVEIRA - 058.***.36*-**
Fiscal: CLAUDIO MARIANO CERQUEIRA - 033.***.92*-**
Substituto: IRAN DE JESUS REIS - 034.***.67*-**
Vigência: 09/06/2025 até 09/06/2026 vence em 299 dias
Valor global: R$ 13.964,00
CGM-0001/2025 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE FORMA PREVENTIVA (TRIMESTRAL) E CORRETIVA (SEMESTRAL), NOS APARELHOS DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PERTENCENTES À CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Fornecedor: BINETEC INSTALACAO E MANUTENCAO LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: EMILY MEIRELES PEREIRA DE OLIVEIRA - 058.***.36*-**
Fiscal: CLAUDIO MARIANO CERQUEIRA - 033.***.92*-**
Substituto: IRAN DE JESUS REIS - 034.***.67*-**
Vigência: 30/05/2025 até 30/05/2026 vence em 289 dias
Valor global: R$ 5.880,00
CGM-0002/2023 - REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO E EXECUTAR SERVIÇO DE VIDEOMONITORAMENTO
Fornecedor: PULSATRIX TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: LUCIANA OLIVEIRA DA PAIXÃO - 013.***.11*-**
Fiscal: ERISON TEIXEIRA DA SILVA - 073.***.30*-**
Substituto: ARICELIA MATOS DE CARVALHO GOMES - 713.***.79*-**
Vigência: 29/12/2024 até 28/12/2025 vence em 136 dias
Valor global: R$ 104.952,00
CGM-0001/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE COPEIRAGEM, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA EM REGIME DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA, PARA ATENDER A CGM, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO.
Fornecedor: LABORAR RECURSOS HUMANOS LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: ARICELIA MATOS DE CARVALHO GOMES - 713.***.79*-**
Substituto: ERISON TEIXEIRA DA SILVA - 073.***.30*-**
Vigência: 12/12/2024 até 11/12/2025 vence em 119 dias
Valor global: R$ 47.716,98
CGM-002/2022 - CONTRATAÇÃO REFERENTE A LOCAÇÃO DO IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA ARAUÁ N° 920 COM A FINALIDADE DE ESTACIONAMENTO DA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO.
Fornecedor: MARIA CARLA TAVARES MACHADO ELOY
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: MARIA APARECIDA DOS SANTOS HORÁCIO - 311.***.41*-**
Substituto: CARLOS FERNANDO DE MENDONÇA JÚNIOR - 991.***.71*-**
Vigência: 19/05/2025 até 19/05/2028 vence em 1009 dias
Valor global: R$ 75.986,90
CGM-001/2022 - CONTRATAÇÃO REFERENTE A LOCAÇÃO DO IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA ARAUÁ N° 892 COM A FINALIDADE DO FUNCIONAMENTO DAS INSTALAÇÕES DA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO.
Fornecedor: MARIA CARLA TAVARES MACHADO ELOY
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: MARIA APARECIDA DOS SANTOS HORÁCIO - 311.***.41*-**
Substituto: CARLOS FERNANDO DE MENDONÇA JÚNIOR - 991.***.71*-**
Vigência: 19/05/2025 até 19/05/2028 vence em 1009 dias
Valor global: R$ 626.729,04
EMSURB-33/2025 - A PRESENTE CONTRATAÇÃO VISA A AQUISIÇÃO DE ASSINATURA ANUAL DOS PRODUTOS DE SUPORTE JURÍDICO, DESTINADOS AO AUXÍLIO NAS ÁREAS DE CONTRATAÇÕES PÚBLICAS E REGIME JURÍDICO DE PESSOAL DA EMSURB.
Fornecedor: ZENITE INFORMACAO E CONSULTORIA S/A
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: ROSILAINE BARRETO LEITE SANTOS - 653.***.***-**
Substituto: --- - --------------
Vigência: 13/06/2025 até 13/06/2026 vence em 303 dias
Valor global: R$ 23.542,00
EMSURB-32/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO DE ANIMAIS, INCLUINDO RAÇÃO, COM ENTREGA PARCELADA, SOB DEMANDA, INCLUINDO OS SERVIÇOS DE ENTREGA, PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA DIRETORIA DE ESPAÇOS PÚBLICOS – DIREPA E DA DIRETORIA DE ORLAS E PARQUES – DIROPA, VINCULADAS À EMPRESA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS – EMSURB.
Fornecedor: JJN COMERCIO & SERVICOS LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: BYANCA RIBEIRO ARAUJO - 806.***.***-**
Substituto: --- - --------------
Vigência: 11/06/2025 até 11/06/2026 vence em 301 dias
Valor global: R$ 92.000,00
Exibindo resultados de 1 à 20 de um total de 964 contrato(s)
Órgão:
Situação:
Localizar:
Contrato
AJUPREV-016/2025.D - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESTRATÉGICOS DE SOLUÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI) PELA DATAPREV À CONTRATANTE, COMPREENDENDO A SOLUÇÃO DADOS COMO SERVIÇO (DAAS – DATA AS A SERVICE), QUE CONSISTE NA DISPONIBILIZAÇÃO DE SERVIÇO PARA ACESSO AOS DADOS HOSPEDADOS EM INFRAESTRUTURA DA DATAPREV VIA TECNOLOGIA DE WEB SERVICES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DESCRITAS NO MODELO DE NEGÓCIO.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA - DI0312/2025
Fornecedor: EMPRESA DE TECNOLOGIA E INFORMACOES DA PREVIDENCIA S.A. - DATAPREV
Gestor: --- - --------------
Fiscal: DANIEL SANTANA PEREIRA - --------------
Substituto: --- - --------------
AJUPREV-0004/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUALIFICADA PARA PRESTAÇÃO CONTINUADA DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM CONSULTORIA ATUARIAL, COM FOCO NA REESTRUTURAÇÃO ORGANIZACIONAL E TÉCNICA DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL (RPPS) DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Situação: VIGENTE
Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - IN0009/2025
Fornecedor: ATUARIAL CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: --- - --------------
Substituto: --- - --------------
AJUPREV-0002/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO PREDOMINANTEMENTE INTELECTUAL DE ELABORAÇÃO DE ESTUDO DE GERENCIAMENTO DE ATIVOS E PASSIVOS – ASSET LIABILITY MANAGEMENT (ALM), PARA O REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DISPOSTAS NO PRESENTE INSTRUMENTO.
Situação: VIGENTE
Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - IN0006/2025
Fornecedor: MATIAS E LEITÃO CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA EPP
Gestor: --- - --------------
Fiscal: --- - --------------
Substituto: --- - --------------
AJUPREV-0001/2025 - CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO PARA REALIZAÇÃO DE ESTUDO E ELABORAÇÃO DE PROJETO ARQUITETÔNICO.
Situação: VIGENTE
Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - IN0003/2025
Fornecedor: PATRICIA DE AGUIAR FERNANDES COSTA SERVICO DE ARQUITETURA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: WAGNER MENDONÇA DE MORAIS - --------------
Substituto: --- - --------------
AJUPREV-0002/2024 - REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM GESTÃO DE ARQUIVOS, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, SOB DEMANDA, DE ORGANIZAÇÃO DETALHADA, GUARDA DOCUMENTAL, DIGITALIZAÇÃO, MICROFILMAGEM CE
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0156/2023
Fornecedor: COMPETENCIA SERVIÇOS E APOIO ADMINISTRATIVO LTDA
Gestor: LUCIANA OLIVEIRA DA PAIXÃO - 013.***.11*-**
Fiscal: ALEXANDRE BARRETO LIMA SILVA - 043.***.00*-**
Substituto: KELYANNE SANTOS SANTANA - 056.***.13*-**
AJUPREV-0001/2024 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUALIFICADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO ESPECIALIZADO EM CONSULTORIA E AVALIAÇÃO ATUARIAL, VISANDO ATENDER AS DEMANDAS DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE ARACAJU – RPPS ARACAJU, ABRANGENDO OS PLANOS FINANCEIRO E PREVIDENCIÁRIO, EM CONFORMIDADE COM AS LEGISLAÇÕES PERTINENTES E SOLICITAÇÕES DE SEUS GESTORES.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA ELETRÔNICA - DE0019/2024
Fornecedor: ARIMA CONSULTORIA ATUARIAL, FINANCEIRA E MERCADOLÓGICA LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: AILANE SANTOS SANTANA - 086.***.87*-**
Substituto: --- - --------------
AJUPREV-0005/2023 - REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO E EXECUTAR SERVIÇO DE VIDEOMONITORAMENTO
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0138/2023
Fornecedor: PULSATRIX TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Gestor: LUCIANA OLIVEIRA DA PAIXÃO - 013.***.11*-**
Fiscal: AFONSO ALVES DE OLIVEIRA NETO - 398.***.21*-**
Substituto: DANIEL SANTANA PEREIRA - 062.***.54*-**
AJUPREV-004/2023 - O PRESENTE CONTRATO, DECORRENTE DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 09/2023, TEM POR OBJETO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADO DE COPEIRAGEM, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA EM REGIME DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA, NAS CATEGORIAS PROFISSIONAIS DE COPEIRA/COPEIRO, PARA ATENDER O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU/SE.
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0036/2023
Fornecedor: LABORAR RECURSOS HUMANOS LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: GRACE KELLY ROCHA SANTOS - 048.***.45*-**
Substituto: --- - --------------
AJUPREV-0003/2023 - O PRESENTE PREGÃO ELETRÔNICO TEM POR OBJETO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAR SERVIÇOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA DE INVESTIMENTOS DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU, CONFORME ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DETALHADAS CONSTANTES DESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.
Situação: VIGENTE
Modalidade: --- - ---
Fornecedor: CREDITO & MERCADO GESTAO DE VALORES MOBILIARIOS LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: CRISTIANO DOS SANTOS BOMFIM - 068.***.60*-**
Substituto: --- - --------------
AJUPREV-006382/2022.P - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO SAAS (SOFTWARE AS A SERVICE) PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA COMPENSAÇÃO FINANCEIRA ENTRE O REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL E OS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA UNIÃO, DOS ESTADOS, DO DISTRITO FEDERAL E DOS MUNICÍPIOS, E ENTRE OS REGIMES PRÓPRIOS, NA HIPÓTESE DE CONTAGEM RECÍPROCA DE TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO PARA EFEITO DE APOSENTADORIA, EM CUMPRIMENTO AO ESTABELECIDO PELO DECRETO Nº 10.188 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2019 E PORTARIA/SEPTR/ME Nº 15.829, DE 2 DE JULHO DE 2020.
Situação: VIGENTE
Modalidade: --- - ---
Fornecedor:
Gestor: --- - --------------
Fiscal: --- - --------------
Substituto: --- - --------------
AJUPREV-0005/2022 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAR SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE: 1) LICENCIAMENTO DE USO DE SOLUÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PARA GESTÃO DE REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL; 2) SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, MIGRAÇÃO DE DADOS DO SISTEMA ATUAL PARA SOLUÇÃO CONTRATADA, PARAMETRIZAÇÃO, ADEQUAÇÕES E INTEGRAÇÕES INICIAIS, E IMPLANTAÇÃO; 3) TREINAMENTO E ASSESSORAMENTO; 4) MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO; 5) ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS, FUNCIONAIS E FINANCEIROS DE TODOS OS SERVIDORES ATIVOS, INATIVOS E SEUS DEPENDENTES E PENSIONISTAS, VINCULADOS AO RPPS – CENSO PREVIDENCIÁRIO; 6) EVOLUÇÃO FUNCIONAL, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0093/2022
Fornecedor: AGENDA ASSESSORIA PLANEJAMENTO E INFORMATICA LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: --- - --------------
Substituto: --- - --------------
CGM-0003/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE AUDITORIA INDEPENDENTE EM CONTRATOS ADMINISTRATIVOS FIRMADOS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE ARACAJU, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Situação: VIGENTE
Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - IN0005/2025
Fornecedor: CROWE MACRO AUDITORES E CONSULTORES LTDA
Gestor: AGEU JOVENTINO GÓIS NASCIMENTO - 043.***.88*-**
Fiscal: JULIANA ALVES BORGES - --------------
Substituto: FRANCISCO MANUEL NAVARRO CALDAS - --------------
CGM-0002/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO CORPORATIVA POR MEIO DE OUTSOURCING, INCLUINDO ASSISTÊNCIA TÉCNICA COM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, REPOSIÇÃO DE PEÇAS, FORNECIMENTO DE TODO MATERIAL DE CONSUMO (TONNER, CILINDRO E REVELADOR), INCLUÍDO PAPEL, SOFTWARE DE MONITORAMENTO ATRAVÉS DE BILHETAGEM E GESTÃO DE CÓPIAS E IMPRESSÃO, PARA ATENDER A CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA - DI0333/2025
Fornecedor: PRINTPAGE TECNOLOGIA LTDA
Gestor: EMILY MEIRELES PEREIRA DE OLIVEIRA - 058.***.36*-**
Fiscal: CLAUDIO MARIANO CERQUEIRA - 033.***.92*-**
Substituto: IRAN DE JESUS REIS - 034.***.67*-**
CGM-0001/2025 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE FORMA PREVENTIVA (TRIMESTRAL) E CORRETIVA (SEMESTRAL), NOS APARELHOS DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PERTENCENTES À CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA - DI0269/2025
Fornecedor: BINETEC INSTALACAO E MANUTENCAO LTDA
Gestor: EMILY MEIRELES PEREIRA DE OLIVEIRA - 058.***.36*-**
Fiscal: CLAUDIO MARIANO CERQUEIRA - 033.***.92*-**
Substituto: IRAN DE JESUS REIS - 034.***.67*-**
CGM-0002/2023 - REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO E EXECUTAR SERVIÇO DE VIDEOMONITORAMENTO
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0138/2023
Fornecedor: PULSATRIX TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Gestor: LUCIANA OLIVEIRA DA PAIXÃO - 013.***.11*-**
Fiscal: ERISON TEIXEIRA DA SILVA - 073.***.30*-**
Substituto: ARICELIA MATOS DE CARVALHO GOMES - 713.***.79*-**
CGM-0001/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE COPEIRAGEM, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA EM REGIME DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA, PARA ATENDER A CGM, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO.
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0036/2023
Fornecedor: LABORAR RECURSOS HUMANOS LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: ARICELIA MATOS DE CARVALHO GOMES - 713.***.79*-**
Substituto: ERISON TEIXEIRA DA SILVA - 073.***.30*-**
CGM-002/2022 - CONTRATAÇÃO REFERENTE A LOCAÇÃO DO IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA ARAUÁ N° 920 COM A FINALIDADE DE ESTACIONAMENTO DA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO - DL0002/2022
Fornecedor: MARIA CARLA TAVARES MACHADO ELOY
Gestor: --- - --------------
Fiscal: MARIA APARECIDA DOS SANTOS HORÁCIO - 311.***.41*-**
Substituto: CARLOS FERNANDO DE MENDONÇA JÚNIOR - 991.***.71*-**
CGM-001/2022 - CONTRATAÇÃO REFERENTE A LOCAÇÃO DO IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA ARAUÁ N° 892 COM A FINALIDADE DO FUNCIONAMENTO DAS INSTALAÇÕES DA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO - DL0001/2022
Fornecedor: MARIA CARLA TAVARES MACHADO ELOY
Gestor: --- - --------------
Fiscal: MARIA APARECIDA DOS SANTOS HORÁCIO - 311.***.41*-**
Substituto: CARLOS FERNANDO DE MENDONÇA JÚNIOR - 991.***.71*-**
EMSURB-33/2025 - A PRESENTE CONTRATAÇÃO VISA A AQUISIÇÃO DE ASSINATURA ANUAL DOS PRODUTOS DE SUPORTE JURÍDICO, DESTINADOS AO AUXÍLIO NAS ÁREAS DE CONTRATAÇÕES PÚBLICAS E REGIME JURÍDICO DE PESSOAL DA EMSURB.
Situação: VIGENTE
Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - IN0006/2025
Fornecedor: ZENITE INFORMACAO E CONSULTORIA S/A
Gestor: --- - --------------
Fiscal: ROSILAINE BARRETO LEITE SANTOS - 653.***.***-**
Substituto: --- - --------------
EMSURB-32/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO DE ANIMAIS, INCLUINDO RAÇÃO, COM ENTREGA PARCELADA, SOB DEMANDA, INCLUINDO OS SERVIÇOS DE ENTREGA, PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA DIRETORIA DE ESPAÇOS PÚBLICOS – DIREPA E DA DIRETORIA DE ORLAS E PARQUES – DIROPA, VINCULADAS À EMPRESA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS – EMSURB.
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0004/2025
Fornecedor: JJN COMERCIO & SERVICOS LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: BYANCA RIBEIRO ARAUJO - 806.***.***-**
Substituto: --- - --------------
EMSURB-31/2025 - CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CERTAME A CONTRATAÇÃO DE LOCAÇÃO DE MESAS E CADEIRAS COMENTREGA CONFORME A NECESSIDADE, INCLUINDO O SERVIÇO DE ENTREGA E RECOLHIMENTO.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA - DI0529/2025
Fornecedor: A S NASCIMENTO SAP COMERCIO E SERVICOS EM GERAL
Gestor: --- - --------------
Fiscal: --- - --------------
Substituto: --- - --------------
EMSURB-30/2025 - A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃODE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS, ABRANGENDO ENTREGA, MONTAGEM, MANUTENÇÃO,LIMPEZA, REPOSIÇÃO DE INSUMOS, RETIRADA E DESTINAÇÃO AMBIENTALMENTE ADEQUADA DOS DEJETOS.
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0003/2025
Fornecedor: MARCOS AURELIO SANTOS FELIX EPP
Gestor: --- - --------------
Fiscal: SYYAYNE ACCIOLE GOMES DE FIGUEIREDO - 045.***.***-**
Substituto: --- - --------------
EMSURB-29/2025 - CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA(S) ESPECIALIZADA(S) PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESCARGA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS E LIMPEZA GERAL, NO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA - DI0437/2025
Fornecedor: RAMAC EMPREENDIMENTOS LTDA
Gestor: LEONARDO DOS REIS GERBASSI - 094.***.41*-**
Fiscal: LAURO AUGUSTO DO P. MAIA NETO - 048.***.***-**
Substituto: CHISTHOFEN PEREIRA PRADO - 840.***.***-**
EMSURB-28/2025 - CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA(S) ESPECIALIZADA(S) PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESCARGA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS E LIMPEZA GERAL, NO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA - DI0437/2025
Fornecedor: RAMAC EMPREENDIMENTOS LTDA
Gestor: LEONARDO DOS REIS GERBASSI - 094.***.41*-**
Fiscal: LAURO AUGUSTO DO P. MAIA NETO - 048.***.***-**
Substituto: CHISTOFEN PEREIRA PRADO - 840.***.***-**
EMSURB-26/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO EXECUTIVO PARA A DELIMITAÇÃO DA ÁREA DE BANHISTAS NA ILHA DOS NAMORADOS, COM APROVAÇÃO JUNTO À CAPITANIA DOS PORTOS.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA - DI0509/2025
Fornecedor: SAFE OFFSHORE SERVIÇOS MARITIMOS LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: CARLISSON SAMPAIO FERREIRA - 036.***.***-**
Substituto: THIAGO CARNEIRO BARBOSA - 041.***.***-**
EMSURB-24/2025 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS PARA A CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE UMA INFRAESTRUTURA FÍSICA E LÓGICA PARA A REDE DE MONITORAMENTO CLIMÁTICO NA CIDADE DE ARACAJU/SE
Situação: VIGENTE
Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - IN0003/2025
Fornecedor: MPC - INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: CHISTOFEN PEREIRA PRADO - 840.***.***-**
Substituto: --- - --------------
EMSURB-23/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO PREPARADA (CAFÉ DA MANHÃ (DESJEJUM), ALMOÇO E JANTAR REGIONAL), PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DO SERVIÇO DA EMSURB.
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0032/2024
Fornecedor: NUTRIL COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI
Gestor: --- - --------------
Fiscal: EDILAINE ROGRIGUES BARBOSA - 996.***.***-**
Substituto: ROBERTA SANTOS DO NASCIMENTO - 071.***.***-**
EMSURB-22/2025 - REALIZAÇÃO DE OBRAS, REFORMA, RECUPERAÇÃO, AMPLIAÇÃO, DEMOLIÇÃO, ADAPTAÇÃO E MANUTENÇÃO PREDIAL (PEQUENAS REFORMAS), COM FORNECIMENTO DE PEÇAS, EQUIPAMENTOS, MATERIAIS E MÃO DE OBRA, SOB DEMANDA, NA FORMA ESTABELECIDA EM PLANILHAS DE SERVIÇOS COM INSUMOS DIVERSOS DESCRITOS NO SINAPI, ESPECIFICADOS NO PROJETO BÁSICO, ASSIM COMO A PROPOSTA DE PREÇOS TENHAM SIDO REGISTRADOS, INDEPENDENTEMENTE DE TRANSCRIÇÃO.
Situação: VIGENTE
Modalidade: --- - ---
Fornecedor: ENGIX CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: GILSON DA ANUNCIAÇÃO JUNIOR - 042.***.***-**
Substituto: CARLISSON SAMPAIO FERREIRA - 036.***.***-**
EMSURB-21/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EXTINTORESDE INCÊNDIO, RECARGA E MANUTENÇÃO, E AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE COMBATE E PREVENÇÃO A INCÊNDIO, COM INSTALAÇÃODOS EQUIPAMENTOS OU SUPORTE INCLUSA DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES EEXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO PARA ATENDIMENTO AOS ESPAÇOS PÚBLICOS E ADMINISTRATIVOS SOBRESPONSABILIDADE DA EMPRESA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS – EMSURB.
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0002/2025
Fornecedor: R. PEREIRA COMERCIAL EIRELO
Gestor: --- - --------------
Fiscal: --- - --------------
Substituto: --- - --------------
EMSURB-20/2025 - AQUISIÇÃO DE SACOS PLÁSTICOS PARA ACONDICIONAMENTO DAS OSSADAS, PARA ATENDER A NECESSIDADE DOS CEMITÉRIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO ARACAJU, COM ENTREGA IMEDIATA, INCLUINDO O SERVIÇO DE ENTREGA, DESTINADO NA DISTRIBUIÇÃO AOS CEMITÉRIOS PÚBLICOS.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA - DI0230/2025
Fornecedor: EDIVALDO BATISTA DOS SANTOS EMBALAGENS LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: --- - --------------
Substituto: --- - --------------
Exibindo resultados de 1 à 30 de um total de 964 contrato(s)

Placar de Economia em 2025

2025 | 2024 | 2023 | 2022 | 2021 | 2020 | 2019

PREGÕES
(homologados)

Economia: R$ 39.183.147,09

  • Quantidade de processos: 43
  • Valores de referência: R$ 71.316.551,54
  • Valores arrematados: R$ 32.133.404,45

DISPENSAS
(homologadas)

Economia: R$ 5.734.626,68

  • Quantidade de processos: 430
  • Valores de referência: R$ 303.375.503,28
  • Valores arrematados: R$ 297.640.876,60

CONCORRÊNCIAS
(homologadas)

Economia: R$ 13.375.927,11

  • Quantidade de processos: 13
  • Valores de referência: R$ 31.275.924,80
  • Valores arrematados: R$ 17.899.997,69

TOMADAS DE PREÇO
(homologadas)

Economia: R$ --

  • Quantidade de processos: --
  • Valores de referência: R$ --
  • Valores arrematados: R$ --