Aviso

Existem atualmente 17 dispensas publicadas no portal para acompanhamento e participação das empresas.

ACESSO PÚBLICO
Exibindo somente os processos publicados ou em disputa, para consultar outros processos ou mais informações clique no botão abaixo mais dispensas ou inexigibilidades.
Situação: Em andamento
:: De 24/Nov às 09:00 até 24/Nov às 15:00
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
:: De 25/Nov às 08:00 até 25/Nov às 14:00
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
:: De 26/Nov às 08:00 até 26/Nov às 14:00
Situação: Em andamento
:: De 26/Nov às 10:00 até 26/Nov às 16:00
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
:: De 27/Nov às 08:00 até 27/Nov às 14:00
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
:: De 27/Nov às 09:00 até 27/Nov às 15:00
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
:: De 28/Nov às 08:00 até 28/Nov às 14:00
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
:: De 28/Nov às 08:00 até 28/Nov às 14:00
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
:: De 28/Nov às 08:00 até 28/Nov às 14:00
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
:: De 28/Nov às 08:10 até 28/Nov às 14:10
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
:: De 28/Nov às 08:40 até 28/Nov às 14:40
Local: Licitanet
Situação: Publicado
:: De 01/Dez às 08:00 até 01/Dez às 14:00
Local: Licitanet
Situação: Publicado
:: De 01/Dez às 08:00 até 01/Dez às 14:00
Local: Licitanet
Situação: Publicado
:: De 02/Dez às 08:00 até 02/Dez às 14:00
Local: Licitanet
Situação: Publicado
:: De 03/Dez às 08:00 até 03/Dez às 14:00
Local: Licitanet
Situação: Publicado
:: De 03/Dez às 08:00 até 03/Dez às 14:00
Local: Licitanet
Situação: Publicado
:: De 03/Dez às 08:00 até 03/Dez às 14:00
Local: Licitanet
Exibindo um total de 17 processo(s)
Legenda: DV (Dispensa Por Valor), DE (Dispensa Eletrônica), DN (Dispensa não Eletrônica), DP (Dispensa Presencial) e IN (Inexigibilidade)
OBS: As licitações de Pregão Eletrônico são realizadas no Portal Licitanet no endereço https://licitanet.com.br/
Exibindo somente os processos publicados ou em andamento, para consultar outros processos ou mais informações clique no botão abaixo mais licitações.
SEMINFRA - CP00022/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DE ANTEPROJETO, PROJETOS BÁSICO E EXECUTIVO DE INTERVENÇÃO INTEGRADA DE MACRODRENAGEM, REQUALIFICAÇÃO URBANA E RESTAURAÇÃO AMBIENTAL NO CANAL GRAGERU – TRECHO COMPREENDIDO ENTRE A AVENIDA PRES. TANCREDO NEVES E A AVENIDA GOV. PAULO BARRETO MENEZES, AO LONGO DA AVENIDA PEDRO VALADARES, MINISTRO GERALDO BARRETO SOBRAL E RUA PROF. ROBERTO DE QUEIROZ, EM ARACAJU/SE. REGIME DE EXECUÇÃO: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL. CRITÉRIO DE JULGAMENTO: TÉCNICA E PREÇO PRAZO DE EXECUÇÃO: 10 (DEZ) MESES. VALOR ESTIMADO: R$ 4.834.161,17 (QUATRO MILHÕES OITOCENTOS E TRINTA E QUATRO MIL CENTO E SESSENTA E UM REAIS E DEZESSETE CENTAVOS) REGÊNCIA LEGAL: LEI FEDERAL Nº. 14.133/2021, REGULAMENTADA PELO DECRETO MUNICIPAL Nº. 7.178/2023, E, DEMAIS LEGISLAÇÕES CORRELATAS QUE NÃO CONFLITAREM, NAS CLÁUSULAS E CONDIÇÕES DESCRITAS NO EDITAL. RECURSOS: CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: ÓRGÃO: 27 SECRETARIA MUNICIPAL DA INFRAESTRUTURA UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 27101 SECRETARIA MUNICIPAL DA INFRAESTRUTURA – SEMINFRA FUNÇÃO: 15 URBANISMO SUBFUNÇÃO: 451 INFRAESTRUTURA URBANA PROGRAMA: 0225 CIDADE DO FUTURO AÇÃO: 1060 MACRO E MICRO DRENAGEM DE CANAIS E RIOS – PEGM P38 (NDB) NATUREZA DE DESPESA: 33903900 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA SUBELEMENTO: 33903905 SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS FONTE: 15000000 RECURSOS NÃO VINCULADOS DE IMPOSTOS, SD Nº 130/2025, DFD Nº 2147/2025 E TCT Nº 02/2020 (1º ADITIVO) – SEMINFRA/EMURB.
Situação: Publicado
:: Abertura em 30/Dez às 09:00 | Início da sessão em 30/Dez às 09:00
Situação: Publicado
:: Abertura em 22/Dez às 15:00 | Início da sessão em 22/Dez às 15:00
Situação: Publicado
:: Abertura em 22/Dez às 10:00
Situação: Publicado
:: Abertura em 19/Dez às 15:00
Situação: Publicado
:: Abertura em 17/Dez às 10:00
Situação: Publicado
:: Abertura em 17/Dez às 09:00 | Início da sessão em 17/Dez às 09:00
Situação: Publicado
:: Abertura em 16/Dez às 09:00 | Início da sessão em 16/Dez às 09:00
Situação: Publicado
:: Abertura em 15/Dez às 10:00 | Início da sessão em 15/Dez às 10:00
Situação: Publicado
:: Abertura em 15/Dez às 09:00 | Início da sessão em 15/Dez às 09:00
Situação: Publicado
:: Abertura em 12/Dez às 10:00 | Início da sessão em 12/Dez às 10:00
Situação: Publicado
:: Abertura em 10/Dez às 15:00 | Início da sessão em 10/Dez às 15:00
Situação: Publicado
:: Abertura em 10/Dez às 10:00
SEMFAS - CP00017/2025 - CONTRATAÇÃO INTEGRADA DE EMPRESA PARA O DESENVOLVIMENTO DOS PROJETOS BÁSICOS, EXECUTIVOS E COMPLEMENTARES DE ENGENHARIA; EXECUÇÃO DE TODAS AS ETAPAS E AÇÕES NECESSÁRIAS, BEM COMO CUMPRIMENTO DE TODAS AS OBRIGAÇÕES E CONDICIONANTES, REQUERIDAS NO PROCESSO DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL E NA EXECUÇÃO DA CONSTRUÇÃO DO CENTRO POP, SITUADO À RUA PORTO DA FOLHA, Nº 1630, NO BAIRRO SUISSA – ARACAJU/SE. REGIME DE EXECUÇÃO: CONTRATAÇÃO INTEGRADA EM REGIME DE EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL. CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MAIOR DESCONTO PRAZO DE EXECUÇÃO: 365 (TREZENTOS E SESSENTA E CINCO) DIAS. VALOR ESTIMADO: R$ 2.455.199,19 (DOIS MILHÕES, QUATROCENTOS E CINQUENTA E CINCO MIL, CENTO E NOVENTA E NOVE REAIS E DEZENOVE CENTAVOS). REGÊNCIA LEGAL: LEI FEDERAL Nº. 14.133/2021, REGULAMENTADA PELO DECRETO MUNICIPAL Nº. 7.178/2023, E, DEMAIS LEGISLAÇÕES CORRELATAS QUE NÃO CONFLITAREM, NAS CLÁUSULAS E CONDIÇÕES DESCRITAS NO EDITAL. RECURSOS: CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: ÓRGÃO: 19 – SEMFAS – UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 19401 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - FMAS; FUNÇÃO: 08 ASSISTÊNCIA SOCIAL, SUBFUNÇÃO: 245 – SERVIÇOS SOCIOASSISTENCIAIS, PROGRAMA: 0012 – APOIO ÀS POLÍTICAS PÚBLICAS MUNICIPAIS, AÇÃO: 2068 BLOCO DE PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL; NATUREZA DE DESPESA: 44905100 - OBRAS E INSTALAÇÕES, SUBELEMENTO: 44905102 – OBRAS E/OU EDIFICAÇÕES PARA USO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAS, FONTE: 16693110 – TRANSFERÊNCIA DA UNIÃO DECORRENTES DE EMENDAS PARLAMENTARES INDIVIDUAIS, FONTE: 17490000 – OUTRAS VINCULAÇÕES DE TRANSFERÊNCIAS, SD’S: 171/2025 E 172/2025, CR Nº 1092127-63/953074/2023 - MDASCF/CAIXA, TCT Nº 01/2021 – SEMFAS/EMURB E SEU 1º ADITIVO.
Situação: Publicado
:: Abertura em 09/Dez às 09:00 | Início da sessão em 09/Dez às 09:00
Situação: Publicado
:: Abertura em 01/Dez às 09:00 | Início da sessão em 01/Dez às 09:00
Situação: Em andamento
:: Abertura em 28/Nov às 08:00 | Início da sessão em 15/Dez às 09:00
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
::
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
::
Situação: Em andamento
::
Local: Banco do Brasil
Situação: Em andamento
::
Local: Licitanet
Situação: Em andamento
::
Exibindo resultados de 1 à 20 de um total de 26 processo(s)
Legenda: PE (Pregão Eletrônico), PP (Pregão Presencial), CC (Carta Convite), CP (Concorrência Pública) e TP (Tomada de Preço);
Localizar:
AtaDocumentos
ATA Nº BENS 01 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA
Pregão eletrônico: 0062021
Gestor: --- - --------------
Vigência: 02/12/2021 até 02/12/2022 vencido à 1092 dias
Valor total: R$ 30.532,00
ATA Nº 71/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA
Pregão eletrônico: 016/2025
Gestor: --- - --------------
Vigência: 06/05/2025 até 06/05/2026 vence em 159 dias
Valor total: R$ 333.336,00
ATA Nº 44/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE SENSORES DE MONITORAMENTO CONTÍNUO DE GLICOSE (CGM), NO ÂMBITO DO PROJETO "SEM MEDIR A VIDA", PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0084/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.785-**
Vigência: 17/11/2025 até 17/11/2026 vence em 354 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 43/2025 - CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA, MANUTENÇÃO E TESTES HIDROSTÁTICOS EM EXTINTORES DE COMBATE A INCÊNDIOS, DE DIVERSOS AMBIENTES QUE COMPÕE AS UNIDADES DE COMPETÊNCIA DA SECRETARIA MUN
Pregão eletrônico: PE0075/2025
Gestor: JOSELITO MOTA NUNES JÚNIOR - 068.***.995-**
Vigência: 06/11/2025 até 06/11/2026 vence em 343 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 42/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES (VANS ADAPTADAS) E CAMINHONETE CABINE DUPLA, 0KM, COM MOTORISTA, DE FORMA CONTÍNUA, INCLUINDO MANUTENÇÃ
Pregão eletrônico: PE0067/2025
Gestor: MARCELO MANDARINO SANTANA - 043.***.685-**
Vigência: 15/10/2025 até 15/10/2026 vence em 321 dias
Valor total: R$ 58.940,00
ATA Nº 41/2025 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSTRUMENTAIS ODONTOLÓGICOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE ARACAJU, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUME
Pregão eletrônico: PE0063/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.785-**
Vigência: 03/10/2025 até 03/10/2026 vence em 309 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 40/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS QUE ATUAM NA REPOSIÇÃO DE ELETRÓLITOS E/OU SOLUÇÕES PARA DILUIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0064/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.785-**
Vigência: 01/10/2025 até 01/10/2026 vence em 307 dias
Valor total: R$ 1.171.748,00
ATA Nº 39/2025 - AQUISIÇÃO DE FÓRMULAS ALIMENTARES PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE ARACAJU, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO, SOB A FORMA DE
Pregão eletrônico: PE0058/2025
Gestor: MARCELO MANDARINO SANTANA - 043.***.685-**
Vigência: 25/09/2025 até 25/09/2026 vence em 301 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 38/2025 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELEMEDICINA PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE HOLTER, MAPA E ELETROCARDIOGRAMA INCLUINDO FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS EM REGIME DE COMODATO ASSIM COMO OS LAUDOS DOS REFERIDOS EX
Pregão eletrônico: PE0042/2025
Gestor: ANTÔNIA ANGELICA FEITOSA FONTES - 170.***.265-**
Vigência: 01/10/2025 até 01/10/2026 vence em 307 dias
Valor total: R$ 84.890,00
ATA Nº 37/2025 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS MÉDICOS (ALGODÃO, ATADURAS, COMPRESSAS, ESPARADRAPOS, MALHAS TUBULARES, PAPEL LENÇOL, DENTRE OUTROS MATERIAIS) PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE A
Pregão eletrônico: PE0045/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.785-**
Vigência: 24/09/2025 até 24/09/2026 vence em 300 dias
Valor total: R$ 2.047.393,39
ATA Nº 36/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0025/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.785-**
Vigência: 16/09/2025 até 16/09/2026 vence em 292 dias
Valor total: R$ 1.060.071,48
ATA Nº 35/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS MÉDICOS HOSPITALARES DIVERSOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0054/2025
Gestor: ANTÔNIA ANGELICA FEITOSA FONTES - 170.***.265-**
Vigência: 24/09/2025 até 24/09/2026 vence em 300 dias
Valor total: R$ 373.508,70
ATA Nº 34/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS MÉDICOS DIVERSOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0055/2025
Gestor: ANTÔNIA ANGELICA FEITOSA FONTES - 170.***.265-**
Vigência: 17/09/2025 até 17/09/2026 vence em 293 dias
Valor total: R$ 454.964,50
ATA Nº 33/2025 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ODONTOLÓGICOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE ARACAJU, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO, SOB A FORMA
Pregão eletrônico: PE0051/2025
Gestor: ANTÔNIA ANGELICA FEITOSA FONTES - 170.***.265-**
Vigência: 01/09/2025 até 01/09/2026 vence em 277 dias
Valor total: R$ 16.889,50
ATA Nº 32/2025 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO, DESCARACTERIZAÇÃO, E DISPOSIÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DOS GRUPOS A (A1, A2, A3, A4) B E E, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL D
Pregão eletrônico: PE0050/2025
Gestor: DARLAN NILBER OLIVEIRA DOS SANTOS - 016.***.375-**
Vigência: 01/09/2025 até 01/09/2026 vence em 277 dias
Valor total: R$ 337.824,00
ATA Nº 31/2025 - AQUISIÇÃO DE FÓRMULAS E SUPLEMENTOS ALIMENTARES NÃO PADRONIZADOS DECORRENTES DE DECISÕES JUDICIAIS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIG
Pregão eletrônico: PE0038/2025
Gestor: DARLAN NILBER OLIVEIRA DOS SANTOS - 016.***.375-**
Vigência: 14/08/2025 até 14/08/2026 vence em 259 dias
Valor total: R$ 1.320.175,15
ATA Nº 30/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE PELÍCULAS RADIOGRÁFICAS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0046/2025
Gestor: ANTÔNIA ANGELICA FEITOSA FONTES - 170.***.265-**
Vigência: 14/08/2025 até 14/08/2026 vence em 259 dias
Valor total: R$ 576.446,40
ATA Nº 29/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS OFTALMOLÓGICOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0044/2025
Gestor: MARCELO MANDARINO SANTANA - 043.***.685-**
Vigência: 20/08/2025 até 20/08/2026 vence em 265 dias
Valor total: R$ 707.317,20
ATA Nº 28/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS MÉDICOS HOSPITALARES DIVERSOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0040/2025
Gestor: MARCELO MANDARINO SANTANA - 043.***.685-**
Vigência: 04/08/2025 até 04/08/2026 vence em 249 dias
Valor total: R$ 136.218,24
ATA Nº 27/2025 - AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS DIVERSOS E FRACASSADOS EM PREGÕES ANTERIORES PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE ARACAJU, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECI
Pregão eletrônico: PE 033/2025
Gestor: MARCELO MANDARINO SANTANA - 043.***.685-**
Vigência: 01/08/2025 até 01/08/2026 vence em 246 dias
Valor total: R$ 1.044.761,50
ATA Nº 26/2025 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS LOGÍSTICOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO ALMOXARIFADO CENTRAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE ARACAJU, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE
Pregão eletrônico: PE0037/2025
Gestor: ANTÔNIA ANGELICA FEITOSA FONTES - 170.***.265-**
Vigência: 31/07/2025 até 31/07/2026 vence em 245 dias
Valor total: R$ 498,00
ATA Nº 25/2025 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSTRUMENTAIS ODONTOLÓGICOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE ARACAJU, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUME
Pregão eletrônico: PE0039/2025
Gestor: ANTÔNIA ANGELICA FEITOSA FONTES - 170.***.265-**
Vigência: 15/07/2025 até 15/07/2026 vence em 229 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 24/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSTRUMENTAIS ODONTOLÓGICOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0029/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.785-**
Vigência: 17/07/2025 até 17/07/2026 vence em 231 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 23/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE FRALDAS NÃO PADRONIZADAS DECORRENTES DE DECISÕES JUDICIAIS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0034/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.785-**
Vigência: 03/07/2025 até 03/07/2026 vence em 217 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 22/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPOS PARA BOMBAS DE INFUSÃO PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0028/2025
Gestor: ANTÔNIA ANGELICA FEITOSA FONTES - 170.***.265-**
Vigência: 10/07/2025 até 10/07/2026 vence em 224 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 21/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS GRÁFICOS PARA CONFECÇÃO DE RECEITUÁRIO DE CONTROLE ESPECIAL DE NOTIFICAÇÃO “B” PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE ARACAJU
Pregão eletrônico: PE0023/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.785-**
Vigência: 03/07/2025 até 03/07/2026 vence em 217 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 20/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS MÉDICO HOSPITALARES PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0024/2025
Gestor: MARCELO MANDARINO SANTANA - 043.***.685-**
Vigência: 13/06/2025 até 13/06/2026 vence em 197 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 19/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS MÉDICOS PERFUROCORTANTES PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0022/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.785-**
Vigência: 26/05/2025 até 26/05/2026 vence em 179 dias
Valor total: R$ 150.007,30
ATA Nº 18/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS DERMATOLÓGICOS, ANESTÉSICOS E REPELENTES, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0020/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.785-**
Vigência: 26/05/2025 até 26/05/2026 vence em 179 dias
Valor total: R$ 0,00
ATA Nº 17/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE SONDAS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Pregão eletrônico: PE0007/2025
Gestor: ARACELMA DA CONCEIÇÃO COSTA - 935.***.785-**
Vigência: 23/04/2025 até 23/04/2026 vence em 146 dias
Valor total: R$ 0,00
Exibindo resultados de 1 à 30 de um total de 957 registro(s) de preços
Órgão:
Situação:
Localizar:
ContratoDocs
AJUPREV-016/2025.D - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESTRATÉGICOS DE SOLUÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI) PELA DATAPREV À CONTRATANTE, COMPREENDENDO A SOLUÇÃO DADOS COMO SERVIÇO (DAAS – DATA AS A SERVICE), QUE CONSISTE NA DISPONIBILIZAÇÃO DE SERVIÇO PARA ACESSO AOS DADOS HOSPEDADOS EM INFRAESTRUTURA DA DATAPREV VIA TECNOLOGIA DE WEB SERVICES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DESCRITAS NO MODELO DE NEGÓCIO.
Fornecedor: EMPRESA DE TECNOLOGIA E INFORMACOES DA PREVIDENCIA S.A. - DATAPREV
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: DANIEL SANTANA PEREIRA - --------------
Substituto: TERCILIA OLIVEIRA DE ARAUJO PORTUGAL - --------------
Vigência: 11/06/2025 até 11/06/2030 vence em 1656 dias
Valor global: R$ 211.562,40
AJUPREV-0013/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE LICENÇAS DE SOFTWARE DE SEGURANÇA E AQUISIÇÃO DE FIREWALL PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES PERTENCENTES À PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU
Fornecedor: TLD HUB DE CIBERSEGURANÇA & CONECTIVIDADE LTDA.
Situação: VIGENTE
Gestor: LUCIANA OLIVEIRA DA PAIXÃO - 013.***.115-**
Fiscal: CRISTIANO DOS SANTOS BOMFIM - 068.***.605-**
Substituto: LUCAS OLIVEIRA SANTOS - 061.***.695-**
Vigência: 14/11/2025 até 14/11/2027 vence em 716 dias
Valor global: R$ 7.698,00
AJUPREV-0012/2025 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA DE INVESTIMENTOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Fornecedor: MATIAS E LEITAO CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: IARA DE OLIVEIRA - 365.***.375-**
Substituto: CRISTIANO DOS SANTOS BOMFIM - 068.***.605-**
Vigência: 18/11/2025 até 18/11/2026 vence em 355 dias
Valor global: R$ 90.000,00
AJUPREV-0011/2025 - O PRESENTE CONTRATO, DECORRENTE DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 12/2024, TEM POR OBJETO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LICENCIAMENTO E ATUALIZAÇÃO DAS FUNCIONALIDADES DO SISTEMA NGFW – TIPO V – 12 MESES, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU
Fornecedor: TLD HUB DE CIBERSEGURANÇA & CONECTIVIDADE LTDA.
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: CRISTIANO DOS SANTOS BOMFIM - 068.***.605-**
Substituto: LUCAS OLIVEIRA SANTOS - 061.***.695-**
Vigência: 12/11/2025 até 12/11/2026 vence em 349 dias
Valor global: R$ 7.698,00
AJUPREV-0009/2025 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE FILIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE INSTITUIÇÕES ESTADUAIS E MUNICIPAIS – ABIPEM
Fornecedor: ASSOCIACAO BRASILEIRA DE INSTITUICOES DE PREVIDENCIA ESTADUAIS E MUNICIPAIS-ABIPEM
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: SHIRLEY SANTOS SILVA BATISTA - 868.***.915-*
Substituto: --- - --------------
Vigência: 28/10/2025 até 28/10/2026 vence em 334 dias
Valor global: R$ 3.500,00
AJUPREV-0008/2025 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE CONTROLE SANITÁRIO E DESINFECÇÃO, COMPREENDENDO: DEDETIZAÇÃO/DESINSETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO, DESCUPINIZAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO E DESINFECÇÃO QUÍMICA DE RESERVATÓRIOS E CAIXAS D’ÁGUA, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU (ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS).
Fornecedor: WELRIA MOREIRA DOS SANTOS
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: JOANA LARISSA ALVES DE MACENA - 048.***.585-**
Substituto: AFONSO ALVES DE OLIVEIRA NETO - --------------
Vigência: 10/10/2025 até 10/10/2026 vence em 316 dias
Valor global: R$ 4.435,68
AJUPREV-0007/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE ASSINATURA DE FERRAMENTA DE PESQUISA E COMPARAÇÃO DE PREÇOS PRATICADOS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
Fornecedor: NP TECNOLOGIA E GESTAO DE DADOS LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: LUCAS OLIVEIRA SANTOS - 061.***.695-**
Substituto: VANESSA LIMA ROZENDO - 010.***.445-**
Vigência: 25/08/2025 até 25/08/2026 vence em 270 dias
Valor global: R$ 12.300,00
AJUPREV-0006/2025 - CONTRATAÇÃO DIRETA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (CEF) PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE EMISSÃO DE BOLETOS BANCÁRIOS DESTINADOS AO RECOLHIMENTO DAS CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS DEVIDAS AO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU – AJUPREV, PELOS SERVIDORES MUNICIPAIS CEDIDOS A OUTROS ÓRGÃOS.
Fornecedor: CAIXA ECONOMICA FEDERAL
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: SHIRLEY SANTOS SILVA BATISTA - 868.***.915-**
Substituto: GRACE KELLY ROCHA SANTOS - 048.***.455-**
Vigência: 13/08/2025 até 13/08/2026 vence em 258 dias
Valor global: R$ 7.140,00
AJUPREV-0005/2025 - AQUISIÇÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE PARA GESTÃO DE CARTEIRAS DE INVESTIMENTOS, COM FUNCIONALIDADES PARA ANÁLISE, COMPARAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE ATIVOS, FUNDOS, TÍTULOS E OUTROS VALORES MOBILIÁRIOS PELA PLATAFORMA COM IMPLANTAÇÃO, TREINAMENTO E SUPORTE TÉCNICO PARA O ARACAJU PREVIDÊNCIA.
Fornecedor: PARAMITA TECNOLOGIA CONSULTORIA FINANCEIRA LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: CRISTIANO DOS SANTOS BOMFIM - 068.***.605-**
Substituto: IARA DE OLIVEIRA - 365.***.375-**
Vigência: 16/10/2025 até 16/10/2026 vence em 322 dias
Valor global: R$ 35.160,00
AJUPREV-0004/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUALIFICADA PARA PRESTAÇÃO CONTINUADA DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM CONSULTORIA ATUARIAL, COM FOCO NA REESTRUTURAÇÃO ORGANIZACIONAL E TÉCNICA DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL (RPPS) DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Fornecedor: ATUARIAL CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: CRISTIANO DOS SANTOS BOMFIM - 068.***.605-**
Substituto: IARA DE OLIVEIRA - 365.***.375-**
Vigência: 16/07/2025 até 16/07/2026 vence em 230 dias
Valor global: R$ 165.600,00
AJUPREV-0002/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO PREDOMINANTEMENTE INTELECTUAL DE ELABORAÇÃO DE ESTUDO DE GERENCIAMENTO DE ATIVOS E PASSIVOS – ASSET LIABILITY MANAGEMENT (ALM), PARA O REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DISPOSTAS NO PRESENTE INSTRUMENTO.
Fornecedor: MATIAS E LEITAO CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: CRISTIANO DOS SANTOS BOMFIM - 068.***.605-**
Substituto: IARA DE OLIVEIRA - 365.***.375-**
Vigência: 12/05/2025 até 12/05/2026 vence em 165 dias
Valor global: R$ 14.000,00
AJUPREV-0001/2025 - CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO PARA REALIZAÇÃO DE ESTUDO E ELABORAÇÃO DE PROJETO ARQUITETÔNICO.
Fornecedor: PATRICIA DE AGUIAR FERNANDES COSTA SERVICO DE ARQUITETURA
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: WAGNER MENDONÇA DE MORAIS - --------------
Substituto: --- - --------------
Vigência: 29/04/2025 até 29/04/2026 vence em 152 dias
Valor global: R$ 56.000,00
AJUPREV-0002/2024 - REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM GESTÃO DE ARQUIVOS, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, SOB DEMANDA, DE ORGANIZAÇÃO DETALHADA, GUARDA DOCUMENTAL, DIGITALIZAÇÃO, MICROFILMAGEM CE
Fornecedor: COMPETENCIA SERVIÇOS E APOIO ADMINISTRATIVO LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: LUCIANA OLIVEIRA DA PAIXÃO - 013.***.115-**
Fiscal: KELLYANNE SANTOS SANTANA - 056.***.135-**
Substituto: MARCELO SOUZA SANTOS - 002.***.755-**
Vigência: 18/04/2024 até 18/10/2026 vence em 324 dias
Valor global: R$ 127.806,00
AJUPREV-0001/2024 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUALIFICADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO ESPECIALIZADO EM CONSULTORIA E AVALIAÇÃO ATUARIAL, VISANDO ATENDER AS DEMANDAS DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE ARACAJU – RPPS ARACAJU, ABRANGENDO OS PLANOS FINANCEIRO E PREVIDENCIÁRIO, EM CONFORMIDADE COM AS LEGISLAÇÕES PERTINENTES E SOLICITAÇÕES DE SEUS GESTORES.
Fornecedor: ARIMA CONSULTORIA ATUARIAL, FINANCEIRA E MERCADOLÓGICA LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: CRISTIANO DOS SANTOS BOMFIM - 068.***.605-**
Substituto: IARA DE OLIVEIRA - 365.***.375-**
Vigência: 06/02/2025 até 06/02/2026 vence em 70 dias
Valor global: R$ 13.500,00
AJUPREV-0005/2023 - REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO E EXECUTAR SERVIÇO DE VIDEOMONITORAMENTO
Fornecedor: PULSATRIX TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: LUCIANA OLIVEIRA DA PAIXÃO - 013.***.115-**
Fiscal: AFONSO ALVES DE OLIVEIRA NETO - 398.***.215-**
Substituto: DANIEL SANTANA PEREIRA - 062.***.545-**
Vigência: 29/12/2024 até 29/12/2025 vence em 31 dias
Valor global: R$ 60.876,00
AJUPREV-004/2023 - O PRESENTE CONTRATO, DECORRENTE DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 09/2023, TEM POR OBJETO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADO DE COPEIRAGEM, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA EM REGIME DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA, NAS CATEGORIAS PROFISSIONAIS DE COPEIRA/COPEIRO, PARA ATENDER O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU/SE.
Fornecedor: LABORAR RECURSOS HUMANOS LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: TERCÍLIA OLIVEIRA DE ARAÚJO PORTUGAL - --------------
Substituto: DANIEL SANTANA PEREIRA - 062.***.545-**
Vigência: 23/10/2023 até 23/04/2026 vence em 146 dias
Valor global: R$ 96.494,48
AJUPREV-006382/2022.P - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO SAAS (SOFTWARE AS A SERVICE) PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA COMPENSAÇÃO FINANCEIRA ENTRE O REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL E OS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA UNIÃO, DOS ESTADOS, DO DISTRITO FEDERAL E DOS MUNICÍPIOS, E ENTRE OS REGIMES PRÓPRIOS, NA HIPÓTESE DE CONTAGEM RECÍPROCA DE TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO PARA EFEITO DE APOSENTADORIA, EM CUMPRIMENTO AO ESTABELECIDO PELO DECRETO Nº 10.188 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2019 E PORTARIA/SEPTR/ME Nº 15.829, DE 2 DE JULHO DE 2020.
Fornecedor:
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: VIVIANE DE JESUS CAVALCANTE - 027.***.965-**
Substituto: DANIEL SANTANA PEREIRA - 062.***.545-**
Vigência: 14/01/2022 até 14/01/2027 vence em 412 dias
Valor global: R$ 0,00
AJUPREV-0005/2022 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAR SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE: 1) LICENCIAMENTO DE USO DE SOLUÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PARA GESTÃO DE REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL; 2) SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, MIGRAÇÃO DE DADOS DO SISTEMA ATUAL PARA SOLUÇÃO CONTRATADA, PARAMETRIZAÇÃO, ADEQUAÇÕES E INTEGRAÇÕES INICIAIS, E IMPLANTAÇÃO; 3) TREINAMENTO E ASSESSORAMENTO; 4) MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO; 5) ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS, FUNCIONAIS E FINANCEIROS DE TODOS OS SERVIDORES ATIVOS, INATIVOS E SEUS DEPENDENTES E PENSIONISTAS, VINCULADOS AO RPPS – CENSO PREVIDENCIÁRIO; 6) EVOLUÇÃO FUNCIONAL, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Fornecedor: AGENDA ASSESSORIA PLANEJAMENTO E INFORMATICA LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: --- - --------------
Fiscal: JOANA D ARC DOS SANTOS - --------------
Substituto: --- - --------------
Vigência: 16/09/2025 até 16/09/2026 vence em 292 dias
Valor global: R$ 1.521.007,00
CGM-0004/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE ENGENHARIA CIVIL PARA A AUDITORIA DE 5 (CINCO) OBRAS PÚBLICAS, SENDO 4 (QUATRO) ETAPAS DA AVENIDA PERIMETRAL E A INFRAESTRUTURA DO CONJUNTO HABITACIONAL LAMARÃO, EM EXECUÇÃO OU FINALIZADAS NO MUNICÍPIO DE ARACAJU. A AUDITORIA VISA A ANÁLISE TÉCNICA E DOCUMENTAL, VISTORIA IN LOCO, VALIDAÇÃO TÉCNICA DE QUANTITATIVOS E SERVIÇOS, E VERIFICAÇÃO DE ADITIVOS CONTRATUAIS, COM O OBJETIVO DE IDENTIFICAR CONFORMIDADES E INCONFORMIDADES, RISCOS, INDÍCIOS DE SOBREPREÇO OU SUPERFATURAMENTO E PROPOR MEDIDAS CORRETIVAS.
Fornecedor: ECORE ENGENHARIA DE CUSTOS OBRAS E EMPREENDIMENTOS LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: AGEU JOVENTINO GÓIS NASCIMENTO - 043.***.885-**
Fiscal: FRANCISCO MANUEL NAVARRO CALDAS - 033.***.921-**
Substituto: JULIANA ALVES BORGES - 960.***.505-**
Vigência: 20/10/2025 até 28/01/2026 vence em 61 dias
Valor global: R$ 29.700,00
CGM-0002/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO CORPORATIVA POR MEIO DE OUTSOURCING, INCLUINDO ASSISTÊNCIA TÉCNICA COM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, REPOSIÇÃO DE PEÇAS, FORNECIMENTO DE TODO MATERIAL DE CONSUMO (TONNER, CILINDRO E REVELADOR), INCLUÍDO PAPEL, SOFTWARE DE MONITORAMENTO ATRAVÉS DE BILHETAGEM E GESTÃO DE CÓPIAS E IMPRESSÃO, PARA ATENDER A CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Fornecedor: PRINTPAGE TECNOLOGIA LTDA
Situação: VIGENTE
Gestor: AGEU JOVENTINO GÓIS NASCIMENTO - 043.***.885-**
Fiscal: CLAUDIO MARIANO CERQUEIRA - 033.***.921-**
Substituto: JONATAS LIMA ANDRADE SANTOS - 037.***.595-**
Vigência: 09/06/2025 até 09/06/2026 vence em 193 dias
Valor global: R$ 13.964,00
Exibindo resultados de 1 à 20 de um total de 1028 contrato(s)
Órgão:
Situação:
Localizar:
Contrato
AJUPREV-016/2025.D - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESTRATÉGICOS DE SOLUÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI) PELA DATAPREV À CONTRATANTE, COMPREENDENDO A SOLUÇÃO DADOS COMO SERVIÇO (DAAS – DATA AS A SERVICE), QUE CONSISTE NA DISPONIBILIZAÇÃO DE SERVIÇO PARA ACESSO AOS DADOS HOSPEDADOS EM INFRAESTRUTURA DA DATAPREV VIA TECNOLOGIA DE WEB SERVICES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DESCRITAS NO MODELO DE NEGÓCIO.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA - DI0312/2025
Fornecedor: EMPRESA DE TECNOLOGIA E INFORMACOES DA PREVIDENCIA S.A. - DATAPREV
Gestor: --- - --------------
Fiscal: DANIEL SANTANA PEREIRA - --------------
Substituto: TERCILIA OLIVEIRA DE ARAUJO PORTUGAL - --------------
AJUPREV-0013/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE LICENÇAS DE SOFTWARE DE SEGURANÇA E AQUISIÇÃO DE FIREWALL PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES PERTENCENTES À PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0029/2024
Fornecedor: TLD HUB DE CIBERSEGURANÇA & CONECTIVIDADE LTDA.
Gestor: LUCIANA OLIVEIRA DA PAIXÃO - 013.***.115-**
Fiscal: CRISTIANO DOS SANTOS BOMFIM - 068.***.605-**
Substituto: LUCAS OLIVEIRA SANTOS - 061.***.695-**
AJUPREV-0012/2025 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA DE INVESTIMENTOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Situação: VIGENTE
Modalidade: --- - ---
Fornecedor: MATIAS E LEITAO CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: IARA DE OLIVEIRA - 365.***.375-**
Substituto: CRISTIANO DOS SANTOS BOMFIM - 068.***.605-**
AJUPREV-0011/2025 - O PRESENTE CONTRATO, DECORRENTE DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 12/2024, TEM POR OBJETO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LICENCIAMENTO E ATUALIZAÇÃO DAS FUNCIONALIDADES DO SISTEMA NGFW – TIPO V – 12 MESES, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU
Situação: VIGENTE
Modalidade: --- - ---
Fornecedor: TLD HUB DE CIBERSEGURANÇA & CONECTIVIDADE LTDA.
Gestor: --- - --------------
Fiscal: CRISTIANO DOS SANTOS BOMFIM - 068.***.605-**
Substituto: LUCAS OLIVEIRA SANTOS - 061.***.695-**
AJUPREV-0009/2025 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE FILIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE INSTITUIÇÕES ESTADUAIS E MUNICIPAIS – ABIPEM
Situação: VIGENTE
Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - IN0013/2025
Fornecedor: ASSOCIACAO BRASILEIRA DE INSTITUICOES DE PREVIDENCIA ESTADUAIS E MUNICIPAIS-ABIPEM
Gestor: --- - --------------
Fiscal: SHIRLEY SANTOS SILVA BATISTA - 868.***.915-*
Substituto: --- - --------------
AJUPREV-0008/2025 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE CONTROLE SANITÁRIO E DESINFECÇÃO, COMPREENDENDO: DEDETIZAÇÃO/DESINSETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO, DESCUPINIZAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO E DESINFECÇÃO QUÍMICA DE RESERVATÓRIOS E CAIXAS D’ÁGUA, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU (ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS).
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA - DI0725/2025
Fornecedor: WELRIA MOREIRA DOS SANTOS
Gestor: --- - --------------
Fiscal: JOANA LARISSA ALVES DE MACENA - 048.***.585-**
Substituto: AFONSO ALVES DE OLIVEIRA NETO - --------------
AJUPREV-0007/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE ASSINATURA DE FERRAMENTA DE PESQUISA E COMPARAÇÃO DE PREÇOS PRATICADOS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
Situação: VIGENTE
Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - IN0010/2025
Fornecedor: NP TECNOLOGIA E GESTAO DE DADOS LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: LUCAS OLIVEIRA SANTOS - 061.***.695-**
Substituto: VANESSA LIMA ROZENDO - 010.***.445-**
AJUPREV-0006/2025 - CONTRATAÇÃO DIRETA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (CEF) PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE EMISSÃO DE BOLETOS BANCÁRIOS DESTINADOS AO RECOLHIMENTO DAS CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS DEVIDAS AO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU – AJUPREV, PELOS SERVIDORES MUNICIPAIS CEDIDOS A OUTROS ÓRGÃOS.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA - DI0618/2025
Fornecedor: CAIXA ECONOMICA FEDERAL
Gestor: --- - --------------
Fiscal: SHIRLEY SANTOS SILVA BATISTA - 868.***.915-**
Substituto: GRACE KELLY ROCHA SANTOS - 048.***.455-**
AJUPREV-0005/2025 - AQUISIÇÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE PARA GESTÃO DE CARTEIRAS DE INVESTIMENTOS, COM FUNCIONALIDADES PARA ANÁLISE, COMPARAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE ATIVOS, FUNDOS, TÍTULOS E OUTROS VALORES MOBILIÁRIOS PELA PLATAFORMA COM IMPLANTAÇÃO, TREINAMENTO E SUPORTE TÉCNICO PARA O ARACAJU PREVIDÊNCIA.
Situação: VIGENTE
Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - IN0008/2025
Fornecedor: PARAMITA TECNOLOGIA CONSULTORIA FINANCEIRA LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: CRISTIANO DOS SANTOS BOMFIM - 068.***.605-**
Substituto: IARA DE OLIVEIRA - 365.***.375-**
AJUPREV-0004/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUALIFICADA PARA PRESTAÇÃO CONTINUADA DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM CONSULTORIA ATUARIAL, COM FOCO NA REESTRUTURAÇÃO ORGANIZACIONAL E TÉCNICA DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL (RPPS) DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Situação: VIGENTE
Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - IN0009/2025
Fornecedor: ATUARIAL CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: CRISTIANO DOS SANTOS BOMFIM - 068.***.605-**
Substituto: IARA DE OLIVEIRA - 365.***.375-**
AJUPREV-0002/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO PREDOMINANTEMENTE INTELECTUAL DE ELABORAÇÃO DE ESTUDO DE GERENCIAMENTO DE ATIVOS E PASSIVOS – ASSET LIABILITY MANAGEMENT (ALM), PARA O REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DISPOSTAS NO PRESENTE INSTRUMENTO.
Situação: VIGENTE
Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - IN0006/2025
Fornecedor: MATIAS E LEITAO CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: CRISTIANO DOS SANTOS BOMFIM - 068.***.605-**
Substituto: IARA DE OLIVEIRA - 365.***.375-**
AJUPREV-0001/2025 - CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO PARA REALIZAÇÃO DE ESTUDO E ELABORAÇÃO DE PROJETO ARQUITETÔNICO.
Situação: VIGENTE
Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - IN0003/2025
Fornecedor: PATRICIA DE AGUIAR FERNANDES COSTA SERVICO DE ARQUITETURA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: WAGNER MENDONÇA DE MORAIS - --------------
Substituto: --- - --------------
AJUPREV-0002/2024 - REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM GESTÃO DE ARQUIVOS, COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, SOB DEMANDA, DE ORGANIZAÇÃO DETALHADA, GUARDA DOCUMENTAL, DIGITALIZAÇÃO, MICROFILMAGEM CE
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0156/2023
Fornecedor: COMPETENCIA SERVIÇOS E APOIO ADMINISTRATIVO LTDA
Gestor: LUCIANA OLIVEIRA DA PAIXÃO - 013.***.115-**
Fiscal: KELLYANNE SANTOS SANTANA - 056.***.135-**
Substituto: MARCELO SOUZA SANTOS - 002.***.755-**
AJUPREV-0001/2024 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUALIFICADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO ESPECIALIZADO EM CONSULTORIA E AVALIAÇÃO ATUARIAL, VISANDO ATENDER AS DEMANDAS DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE ARACAJU – RPPS ARACAJU, ABRANGENDO OS PLANOS FINANCEIRO E PREVIDENCIÁRIO, EM CONFORMIDADE COM AS LEGISLAÇÕES PERTINENTES E SOLICITAÇÕES DE SEUS GESTORES.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA ELETRÔNICA - DE0019/2024
Fornecedor: ARIMA CONSULTORIA ATUARIAL, FINANCEIRA E MERCADOLÓGICA LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: CRISTIANO DOS SANTOS BOMFIM - 068.***.605-**
Substituto: IARA DE OLIVEIRA - 365.***.375-**
AJUPREV-0005/2023 - REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO E EXECUTAR SERVIÇO DE VIDEOMONITORAMENTO
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0138/2023
Fornecedor: PULSATRIX TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Gestor: LUCIANA OLIVEIRA DA PAIXÃO - 013.***.115-**
Fiscal: AFONSO ALVES DE OLIVEIRA NETO - 398.***.215-**
Substituto: DANIEL SANTANA PEREIRA - 062.***.545-**
AJUPREV-004/2023 - O PRESENTE CONTRATO, DECORRENTE DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 09/2023, TEM POR OBJETO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADO DE COPEIRAGEM, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA EM REGIME DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA, NAS CATEGORIAS PROFISSIONAIS DE COPEIRA/COPEIRO, PARA ATENDER O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU/SE.
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0036/2023
Fornecedor: LABORAR RECURSOS HUMANOS LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: TERCÍLIA OLIVEIRA DE ARAÚJO PORTUGAL - --------------
Substituto: DANIEL SANTANA PEREIRA - 062.***.545-**
AJUPREV-006382/2022.P - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO SAAS (SOFTWARE AS A SERVICE) PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA COMPENSAÇÃO FINANCEIRA ENTRE O REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL E OS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA UNIÃO, DOS ESTADOS, DO DISTRITO FEDERAL E DOS MUNICÍPIOS, E ENTRE OS REGIMES PRÓPRIOS, NA HIPÓTESE DE CONTAGEM RECÍPROCA DE TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO PARA EFEITO DE APOSENTADORIA, EM CUMPRIMENTO AO ESTABELECIDO PELO DECRETO Nº 10.188 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2019 E PORTARIA/SEPTR/ME Nº 15.829, DE 2 DE JULHO DE 2020.
Situação: VIGENTE
Modalidade: --- - ---
Fornecedor:
Gestor: --- - --------------
Fiscal: VIVIANE DE JESUS CAVALCANTE - 027.***.965-**
Substituto: DANIEL SANTANA PEREIRA - 062.***.545-**
AJUPREV-0005/2022 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAR SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE: 1) LICENCIAMENTO DE USO DE SOLUÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PARA GESTÃO DE REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL; 2) SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, MIGRAÇÃO DE DADOS DO SISTEMA ATUAL PARA SOLUÇÃO CONTRATADA, PARAMETRIZAÇÃO, ADEQUAÇÕES E INTEGRAÇÕES INICIAIS, E IMPLANTAÇÃO; 3) TREINAMENTO E ASSESSORAMENTO; 4) MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO; 5) ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS, FUNCIONAIS E FINANCEIROS DE TODOS OS SERVIDORES ATIVOS, INATIVOS E SEUS DEPENDENTES E PENSIONISTAS, VINCULADOS AO RPPS – CENSO PREVIDENCIÁRIO; 6) EVOLUÇÃO FUNCIONAL, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0093/2022
Fornecedor: AGENDA ASSESSORIA PLANEJAMENTO E INFORMATICA LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: JOANA D ARC DOS SANTOS - --------------
Substituto: --- - --------------
CGM-0004/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE ENGENHARIA CIVIL PARA A AUDITORIA DE 5 (CINCO) OBRAS PÚBLICAS, SENDO 4 (QUATRO) ETAPAS DA AVENIDA PERIMETRAL E A INFRAESTRUTURA DO CONJUNTO HABITACIONAL LAMARÃO, EM EXECUÇÃO OU FINALIZADAS NO MUNICÍPIO DE ARACAJU. A AUDITORIA VISA A ANÁLISE TÉCNICA E DOCUMENTAL, VISTORIA IN LOCO, VALIDAÇÃO TÉCNICA DE QUANTITATIVOS E SERVIÇOS, E VERIFICAÇÃO DE ADITIVOS CONTRATUAIS, COM O OBJETIVO DE IDENTIFICAR CONFORMIDADES E INCONFORMIDADES, RISCOS, INDÍCIOS DE SOBREPREÇO OU SUPERFATURAMENTO E PROPOR MEDIDAS CORRETIVAS.
Situação: VIGENTE
Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - IN0007/2025
Fornecedor: ECORE ENGENHARIA DE CUSTOS OBRAS E EMPREENDIMENTOS LTDA
Gestor: AGEU JOVENTINO GÓIS NASCIMENTO - 043.***.885-**
Fiscal: FRANCISCO MANUEL NAVARRO CALDAS - 033.***.921-**
Substituto: JULIANA ALVES BORGES - 960.***.505-**
CGM-0002/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO CORPORATIVA POR MEIO DE OUTSOURCING, INCLUINDO ASSISTÊNCIA TÉCNICA COM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, REPOSIÇÃO DE PEÇAS, FORNECIMENTO DE TODO MATERIAL DE CONSUMO (TONNER, CILINDRO E REVELADOR), INCLUÍDO PAPEL, SOFTWARE DE MONITORAMENTO ATRAVÉS DE BILHETAGEM E GESTÃO DE CÓPIAS E IMPRESSÃO, PARA ATENDER A CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA - DI0333/2025
Fornecedor: PRINTPAGE TECNOLOGIA LTDA
Gestor: AGEU JOVENTINO GÓIS NASCIMENTO - 043.***.885-**
Fiscal: CLAUDIO MARIANO CERQUEIRA - 033.***.921-**
Substituto: JONATAS LIMA ANDRADE SANTOS - 037.***.595-**
CGM-0001/2025 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE FORMA PREVENTIVA (TRIMESTRAL) E CORRETIVA (SEMESTRAL), NOS APARELHOS DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PERTENCENTES À CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE ARACAJU.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA - DI0269/2025
Fornecedor: BINETEC INSTALACAO E MANUTENCAO LTDA
Gestor: AGEU JOVENTINO GÓIS NASCIMENTO - 043.***.885-**
Fiscal: CLAUDIO MARIANO CERQUEIRA - 033.***.921-**
Substituto: JONATAS LIMA ANDRADE SANTOS - 037.***.595-**
CGM-0002/2023 - REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO E EXECUTAR SERVIÇO DE VIDEOMONITORAMENTO
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0138/2023
Fornecedor: PULSATRIX TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Gestor: LUCIANA OLIVEIRA DA PAIXÃO - 013.***.115-**
Fiscal: CLÁUDIO MARIANO CERQUEIRA - 033.***.921-**
Substituto: JONATAS LIMA ANDRADE SANTOS - 037.***.595-**
CGM-0001/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE COPEIRAGEM, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA EM REGIME DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA, PARA ATENDER A CGM, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO.
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0036/2023
Fornecedor: LABORAR RECURSOS HUMANOS LTDA
Gestor: AGEU JOVENTINO GÓIS NASCIMENTO - 043.***.885-**
Fiscal: CLÁUDIO MARIANO CERQUEIRA - 033.***.921-**
Substituto: JONATAS LIMA ANDRADE SANTOS - 037.***.595-*
CGM-002/2022 - CONTRATAÇÃO REFERENTE A LOCAÇÃO DO IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA ARAUÁ N° 920 COM A FINALIDADE DE ESTACIONAMENTO DA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO - DL0002/2022
Fornecedor: MARIA CARLA TAVARES MACHADO ELOY
Gestor: AGEU JOVENTINO GÓIS NASCIMENTO - 043.***.885-**
Fiscal: CLÁUDIO MARIANO CERQUEIRA - 033.***.921-**
Substituto: JONATAS LIMA ANDRADE SANTOS - 037.***.595-**
CGM-001/2022 - CONTRATAÇÃO REFERENTE A LOCAÇÃO DO IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA ARAUÁ N° 892 COM A FINALIDADE DO FUNCIONAMENTO DAS INSTALAÇÕES DA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO - DL0001/2022
Fornecedor: MARIA CARLA TAVARES MACHADO ELOY
Gestor: AGEU JOVENTINO GÓIS NASCIMENTO - 043.***.885-**
Fiscal: CLÁUDIO MARIANO CERQUEIRA - 033.***.921-**
Substituto: JONATAS LIMA ANDRADE SANTOS - 037.***.595-**
EMSURB-47/2025 - ESTE DOCUMENTO SE DESTINA À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE RÁDIOS COMUNICADORES, ACOMPANHADOS DE CARREGADORES, PARA ATENDER A DUAS DEMANDAS ESPECÍFICAS DA EMPRESA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS – EMSURB: • APOIO À TRANSIÇÃO E REALOCAÇÃO DE AMBULANTES: LOCAÇÃO DE 10 (DEZ) RÁDIOS NO PERÍODO DE 31 DE OUTUBRO A 15 DE NOVEMBRO DE 2025. • APOIO À FISCALIZAÇÃO DO PRÉ-CAJU: LOCAÇÃO DE 50 (CINQUENTA) RÁDIOS PARA OS DIAS 14, 15 E 16 DE NOVEMBRO DE 2025.
Situação: VIGENTE
Modalidade: DISPENSA - DI0822/2025
Fornecedor: GERIVALDO SOUZA DAMASCENO
Gestor: --- - --------------
Fiscal: --- - --------------
Substituto: --- - --------------
EMSURB-45/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA A EXECUÇÃO DE SERVIÇO DE PODA E SUPRESSÃO EM ESPÉCIES ARBÓREAS.
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0009/2025
Fornecedor: BTS TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: ROSANA DOS SANTOS CAMPOS - 018.***.***-**
Substituto: --- - --------------
EMSURB-44/2025 - CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATAÇÃO DE ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA COM NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS DE NATUREZA SINGULAR, ESPECIALMENTE, NOS PROCESSOS TRABALHISTAS, NA REVISÃO E COMPILAÇÃO DAS LEGISLAÇÕES INTERNAS E EXTERNAS APLICÁVEIS À EMSURB, BEM COMO, NAS DEMANDAS ADMINISTRATIVAS INTERNAS, ESPECIALMENTE RELACIONADAS A NOTIFICAÇÕES, CUMPRIMENTO DE NORMAS E DIRETRIZES, E ASSESSORAMENTO JURÍDICO CONTÍNUO ÀS DIRETORIAS, NOS TERMOS DEFINIDOS NO TERMO DE REFERÊNCIA, COM ESTEIO NO ART. 30, INCISO II, ALÍNEA “C”, § 1º DA LEI Nº 13.303/2016.
Situação: VIGENTE
Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - IN0005/2025
Fornecedor: EDUARDO RIBEIRO ADVOCACIA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: --- - --------------
Substituto: --- - --------------
EMSURB-43/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS DE INFORMÁTICA PARA A EMPRESA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS – EMSURB
Situação: VIGENTE
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - PE0008/2025
Fornecedor: HIGH LEVEL COMERCIAL LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: --- - --------------
Substituto: --- - --------------
EMSURB-42/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE EDITAL E ANEXOS, COM VISTAS A LICITAÇÃO DESTINADA A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESCARGA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS; COLETA, TRANSPORTE E DESCARGA DE ENTULHO DA CONSTRUÇÃO CIVIL; VARRIÇÃO; LIMPEZA MECANIZADA DE PRAIA E LIMPEZA GERAL NO MUNICÍPIO DE ARACAJU/SE.
Situação: VIGENTE
Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - IN0007/2025
Fornecedor: ZIGUIA ENGENHARIA LTDA
Gestor: --- - --------------
Fiscal: CARLISSON SAMPAIO FERREIRA - 036.***.***-**
Substituto: THACIANA SILVA DA SILVEIRA - 035.***.***-**
Exibindo resultados de 1 à 30 de um total de 1028 contrato(s)

Placar de Economia em 2025

2025 | 2024 | 2023 | 2022 | 2021 | 2020 | 2019

PREGÕES
(homologados)

Economia: R$ 44.021.890,16

  • Quantidade de processos: 85
  • Valores de referência: R$ 136.186.136,70
  • Valores arrematados: R$ 92.164.246,54

DISPENSAS
(homologadas)

Economia: R$ 7.952.677,27

  • Quantidade de processos: 620
  • Valores de referência: R$ 408.394.935,92
  • Valores arrematados: R$ 400.442.258,65

CONCORRÊNCIAS
(homologadas)

Economia: R$ 36.409.797,17

  • Quantidade de processos: 19
  • Valores de referência: R$ 54.606.334,60
  • Valores arrematados: R$ 18.196.537,43

TOMADAS DE PREÇO
(homologadas)

Economia: R$ --

  • Quantidade de processos: --
  • Valores de referência: R$ --
  • Valores arrematados: R$ --